O Rei e a Rainha de Ouros prezam pela beleza das formas e pela fartura da mesa. Isso se vê refletido no ambiente doméstico confortável e acolhedor em que vivem e recebem os amigos. Tanto …
CORTE DE OUROS
APRESENTAÇÃO DA FAMÍLIA REAL DO REINO DE OUROS Padrão Marselha
A Corte de Ouros destaca o grau de maturidade e consciência com que a pessoa lida com A REALIDADE PRÁTICA DA VIDA, com O TRABALHO, com OS RECURSOS MATERIAIS e com A SAÚDE DO CORPO.
O REI DE OUROS
-Eu trabalho.
O Rei de Ouros é um homem seguro, prático, trabalhador, estável, sensual, provedor, capaz de promover o conforto e a riqueza. Gosta de ganhar dinheiro e vê-lo render. Ele tem maturidade ao lidar com os recursos materiais próprios e alheios.
A RAINHA DE OUROS
-Eu usufruo.
A rainha gosta da segurança material. Ela é receptiva às bençãos materiais e usufrui dos recursos naturais, materiais e financeiros de maneira respeitosa e sustentável, evitando os abusos e os desperdícios.
O CAVALEIRO DE OUROS
-Eu trabalho para melhorar as condições físicas e materiais.
Há dois tipos de Cavaleiro de Ouros. O primeiro é um jovem ambicioso e trabalhador. Ele não mede esforços para conquistar o conforto e a liberdade financeira que almeja. Há também outro tipo de Cavaleiro de Ouros. Este também gosta dos prazeres sensoriais, da mesa farta, do conforto e da beleza. Mas tem um foco maior na busca pela saúde e pela boa forma física.
VALETE DE OUROS
-Eu aprendo a transformar as ideias em realidade. O Pajem de Ouros tem bom apetite, aprecia o conforto e a comodidade. Ele é infantil no que diz respeito aos cuidados com o próprio corpo, com …