O Rei e a Rainha de Espadas são livres pensadores. Apesar de partilharem ideias fundamentais, eles não concordam sobre tudo. No entanto, em vez de gerar conflito, sua divergência é usada de modo construtivo para …
CORTE DE ESPADAS
APRESENTAÇÃO DA FAMÍLIA REAL DO REINO DE ESPADAS Padrão Marselha
A Corte de Espadas destaca o grau de maturidade e consciência com que a pessoa lida com O CONHECIMENTO, com O PENSAMENTO, com A RAZÃO e com A SAÚDE MENTAL.
VALETE DE ESPADAS
-Eu aprendo a pensar com clareza. O Pajem de Espadas é ativo, curioso, perspicaz e inteligente. Ele gosta de leituras e desafios intelectuais. O pajem é muito jovem e ainda imaturo para lidar com os conceitos …
O REI DE ESPADAS
– Eu reflito e julgo com a razão ancorada na justiça.
O Rei de Espadas é um homem racional, focado, inteligente e com grande discernimento. Possui uma autoridade intelectual reconhecida por todos, o que lhe permite tomar decisões difíceis com segurança e assertividade. É um hábil estrategista e líder militar, por isso dá preferência à diplomacia antes de qualquer atitude armada.
O CAVALEIRO DE ESPADAS e os Militares
A NOBREZA: Na idade média, as defesas eram responsabilidade da nobreza. Reis, príncipes e nobres vestiam suas armaduras e subiam em seus cavalos para socorrer aqueles a quem serviam, para defender fronteiras e para fazer …
A RAINHA DE ESPADAS
-Eu sigo as regras.
A Rainha de Espadas é uma mulher objetiva, racional, inteligente e firme. Ela é segura de suas convicções e busca embasá-las em argumentação sólida e confiável.
O CAVALEIRO DE ESPADAS
-Eu busco entender.
Por mais que o cavaleiro se esforce por pautar sua conduta pela justiça e pelos nobres valores que acalenta, ele não é infalível, tem consciência de que a sua jornada rumo ao amadurecimento está longe do final e de que os erros fazem parte do processo de aprendizado.